sábado, 2 de novembro de 2013

Festas Sempre Comprometem Nossa Dieta, e Agora?

Sempre tem uma data que abusamos, umas destas datas para mim é Halloween.

No meu caso, sou extremamente regrada com minha alimentação, mas quando chega a época de festas acabo cedendo á algumas guloseimas.

Na imagem ao lado, são uns docinhos do Halloween. Na verdade, estava me segurando para não comer nenhum doce no Halloween, mas quando meu marido chegou com esta bandejinha, não me aguentei. Comi, e me deliciei.  

Logo em seguida volto a minha rotina de baixa caloria e corro atrás do prejuízo. Vou para uma caminhada longa, tento me movimentar pela casa, vou surfar para já começar a queimar as calorias.

Geralmente, após sair da linha gosto de recomeçar minha rotina com acompanhamento de chás. Chás são ótimos para ajudar na desintoxicação, digestão, e tirar aquela sensação de querer sair fora da linha novamente. O ideal é tomar o chá sem açúcar. Assim evitará de ingerir mais calorias.
 Aqui vai umas dicas de alguns chás saborosos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita.
Comentários serão bem-vindos e incentivados, mas existem alguns casos onde os comentários inapropriados serão deletados.